Toda vez que leio essas bobagens sobre “como entender uma
mulher” ou “25 lições sobre o como fazer uma mulher feliz”, eu penso: está tudo
escrito, como eles podem não
aprender?. Cheguei a conclusão de que todo homem é igual...e toda mulher
também. Elas querem sempre a mesma coisa e reclamam sempre da mesma coisa. Se
sua namorada não reclama de falta de atenção: não se iluda, um dia ela ainda
vai reclamar ou vai achar qualquer outra
coisa pra reclamar que vai te fazer pensar : “puta merda, porque diabos ela tá reclamando de algo tão insignificante?”. A
questão é: somos todas iguais e queremos sempre a mesma coisa, a forma como queremos é que pode diferir.
Como eu acho que pra tudo
tem um limite nessa vida , resolvi fazer meu próprio manual e ver se
funciona. Lá vai:
- Não, eu nunca vou “cobrar” nada de você. Vou apenas “sugerir” e “observar” o que você tem deixado de fazer.
- Você tem várias opções de como dizer que me ama durante o dia: telefone, mensagem, email, bilhetinho, recado, cartazes, faixas, carros de som.... não é possível que você só vá conseguir escolher uma!
- Chocolate é essencial – aprenda isso. Você pode me comprar com chocolate. Se eu estiver brava, me dê chocolate! (a quantidade vai depender do quão emputecida eu estarei); Se eu estiver de TPM, me dê muitos chocolates; Se você quiser só me agradar, me dê chocolates.
- Se eu mandar músicas pra você, OUÇA. Se você não gostar do vocalista, pegue a letra e minta dizendo que ouviu – me fale um pedaço da letra pra ficar mais convincente.
- Quando brigarmos, não tente vir conversar comigo como se nada tivesse acontecido: vou ficar AINDA mais brava. Comece o assunto dizendo que não gosta quando estamos brigados: será o suficiente.
- Quando for falar comigo, pare e pense. Se você tiver acordado comigo,ótimo, se não: me cumprimente! Me diga OI antes de puxar qualquer assunto.
- Se você quiser fazer qualquer coisa e não tiver tempo pra ficar comigo..tudo bem! Diga que gostaria muito que eu estivesse com você, que sente minha falta e pergunte como estou, o que estou fazendo – assim você não corre o risco de eu fazer qualquer coisa com outra pessoa só pra foder a sua vida e ainda dizer que você não lembra de mim.
- NUNCA, JAMAIS, em HIPÓTESE ALGUMA diga que minha TPM é chata ou me ignore nela – apenas pense em como seria se eu dissesse que não tive TPM esse mês e veja o quão alegre você ficará por ela existir.
- Se eu ficar com ciúmes de você, APENAS sorria e diga que nada se compara a mim – diga que isso não é “necessário” e te mostrarei o que não será mais necessário em você.
- Deixe coisinhas bonitinhas no meu facebook – aprenda: demonstrações públicas de afeto evitam que eu diga (muitas vezes) “mas você nunca demonstra que gosta de mim”
- Eu gosto de bom humor. Mas não faça piadas quando eu estiver falando sério – tenho vontade arrancar seus olhos quando você faz isso.
- Aprenda a estudar comigo – ou tente uma ou duas vezes, eu mesma vou ver que não dá certo e desistirei.
- NUNCA deixe pra resolver nossas brigas depois: grite agora, saia de onde você estiver e venha resolver agora. Quanto mais tempo passar, mais vou dizer que você tem um milhão de prioridades antes de mim e....................... “blablabla, whiskas sachê” (é o que você vai ouvir...)
- Não importa o quanto eu diga que estou gorda. VOCÊ jamais deve concordar com isso.
- Se estivermos brigando e eu começar a gritar com você, me agarre. Mas com vontade.
- Eu não gosto de rotina. Inove. Beijos e olhares em locais proibidos são bem-vindos.
- Não, eu não sou complicada.. é só você que ainda não pegou o jeito ;)
Viu só como fácil de agradar?