domingo, 23 de março de 2008

Grande Amigo.


Estar ao seu lado, grande amigo
é como estar em braços maternos
Minha fortaleza se torna segura
Tornam-se claras as noites escuras
Todos os meus sonhos
Se tornam mais belos
Perceber que me consola quando não me sinto bem
E saber que o ombro amigo que eu preciso você tem
Saiba que meu mundo não seria o mesmo
Se algum dia, Deus me livre, eu tivesse o seu desprezo

As vezes o universo se volta contra nós
A gente se torna fraco, parecemos não ter voz
E quando tudo parece no chão
Você aparece e me estende a mão
Se precisas, meu amigo,
Você tem um grande irmão


AHHHHHHH!


Poema do meu vocalista de "hardcore"(Beth Clarisseee seee seeee seee) preferidoo =D..


Doug,valeu pelo ano que passamos juntos ;)...Foi realmente foda te conhecer e poder te zoar,chingar,consolar,aconselhar...E eu vou continuar sempre aqui,pra quando tu precisar!


Te adoro,pra valer.



/me sente-se feliz.


Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa que lindo o poema que o seu amigo fez *.*

Eu fiz um igualzinho pra Bruna =D

Guriaa, foi mtoo bom o ano que a gente passou juntos, foi foda mesmo!

Quanto aos créditos... valeu pelo merchan da banda ali também xD

Quando precisar de poemas... não me procure, esse eu fiz porque to meio emotivo hoje vc sabe porque... Hahahaha

Beeijo :*