domingo, 18 de maio de 2008

Cry.


Eu vi paz. Eu vi dor.
Descansando nos ombros de seu nome.
Você vê a verdade através de todas as mentiras deles?
Você vê o mundo através de olhos preocupados?
E se você quiser falar mais sobre isto,
deite aqui no chão e chore no meu ombro,
eu sou um amigo.

Eu vi nascimento. Eu vi morte.
Vivi para ver o último suspiro de um amante.
Você vê minha culpa? Eu deveria sentir medo?
O fogo de hesitação está brilhando?
E se você quiser falar uma vez mais sobre isto,
eu dependerei de você.
Eu chorarei no seu ombro.
Você é um amigo.

Você e eu passamos por muitas coisas.
Eu me agarrarei em seu coração.
Eu não choraria por nada,
Mas não vá destruir a sua vida..

Eu vi medo. Eu vi fé.
Vi o olhar de raiva no seu rosto
E se você quiser falar sobre o que será,
venha e senta-se comigo,
e chore no meu ombro,
eu sou um amigo.

E se você quiser falar mais sobre isto,
deite aqui no chão e chore no meu ombro,
eu sou um amigo.



Tradução de "Cry" do James Blunt.






**E eu poderia limpar as suas lágrimas...ah.