domingo, 12 de outubro de 2008

É.


È,eu sei.O tempo tem passado mesmo depressa e as coisas estão mesmo mudando.Eu não aprendi a viver sozinha ainda,é verdade.Mas novos sorrisos me trazem conforto agora.Mais 3 anos foram parar na minha caixa chamada passado e estou tentando me acostumar com isso.Se vão ficar lá para sempre?Não sei.Ah,na verdade as mudanças nem foram tantas assim...Eu continuo não lendo os textos da faculdade,continuo vendo filmes bons e ruins,ouvindo sempre as mesmas músicas e conhecendo pessoas novas.Algumas ainda são um ponto de interrogação pra mim e outras eu quero saber todos os detalhes.Ah,é.Rs,parece que finalmente o meu antigo alicerce fugiu da minha mente e deixou de me assombrar com sua imensa falta.[Você me fez aprender que...cada pessoa é importante e inesquecível mas não...insubistituível.].È,eu tenho sentido falta do passado sim,mas ainda é uma falta saudável.Você sabe que amor e paixão são coisas distintas pra mim.Ah sim,os projetos.Rs,tantas idéias,tanta ansiedade.Definitivamente aprendi que um “está cancelado” não significa exatamente um “não” se você tem alguém pra dizer “eu quero”.Porque a união faz a força e a força entrega “tarde de chuva fina na floresta vietnamita-o filme” pronto!.Rs,tem gente “apimentando” a minha vida de um jeito que não estou acostumada..e tem gente que me deixa...sem palavras.Eu não estou 100%,é verdade,mas ando aprendendo a “não misturar as coisas”,aprendendo a “ver o copo meio cheio”,á ouvir cd’s inteiros olhando pro céu...
È,acho que basta por enquanto.
È só continuar sorrindo..
Té mais!

Bru.