segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

12 de janeiro,1:58 da manhã.


Malditas noites sem sono.Malditos desejos complicados.Maldita mania de querer dizer tudo.
As coisas estão..indo.Agora,mais um ano separa o meu presente daqueles anos que tenho saudades.Novas pessoas andam surgindo e algumas delas me fazem sorrir bastante,pra ser sincera—quem dera isso fosse suficiente para eu sorrir o tempo todo.Antigos amigos voltaram à fazer parte da minha vida e isso alivia um pouco a minha nostalgia.
Viajei,briguei,voltei atras,estive sozinha,estive acompanhada,chorei,ri,gritei,quis parar,quis continuar,quis dizer tudo,me arrependi,me culpei,desejei.Aquelas coisas de sempre,de agora.
Não sei,mas tenho a impressão de que as coisas ainda não estão encaixadas nos lugares certos,acho que tem peça errada no meu quebra-cabeças.Já nesse começo de ano aconteceram coisas que...definitivamente não deveriam ter acontecido e outras que foram...inevitáveis?Não,acho que “bem boas” define melhor(rs)mas que,provavelmente,não voltarão à acontecer e isso(talvez)seja bom...afinal,é sempre melhor lembrar de alguma coisa e querer mais do que lembrar e perceber que já enjoou disso...(ou não)...oO
Andei saindo e uma dessas saídas me rendeu menos um celular e alguns reais à menos também.Alguns programas em vista estão com cara de boa diversão.
Bom,eu teria muitas coisas à dizer mas...não é fácil disfarçá-las para colocar aqui e minha inspiração idealizada tem me deixado na mão...então,o que me resta dizer é que pretendo parar de pensar em uma coisa o tempo todo para pensar em várias coisas todo o tempo.Acho que vai ser meio complicado,mas dois anos de experiência me mostraram que não é impossível.
Ah,e sabe o que eu descobri?Rs,que eu até sou capaz de me conter e evitar perguntas desde que...nada fique “estranho”.
Enfim,acho que não fui tão clara quando eu gostaria...usei muito a palavra “coisa” mas..bom,eu precisava dizer alguma “coisa” oO.