quarta-feira, 3 de junho de 2009

Da parte de mim que só sabe sorrir..

E até o sorriso tem vindo de forma espontânea ultimamente...(ou diria finalmente?)
Lembra quando eu disse que estava vivendo dos momentos bons?Pois bem...eles estão tomando conta de mim.
E que se dane a sinceridade do "nada é pra sempre" e "sempre haverá tristezas e brigas e.."...que se dane!
Eu quero mais é que seja exagerado,dependente,doentio...com direito a dança na chuva e gritos de eu te amo pelas ruas!Eu quero chorar de saudade,ficar sem palavras à cada gesto teu...quero me surpreender comigo mesma ao querer te ver todos os dias,te contar os detalhes das minhas eternas horas sem você...
Que se dane a sinceridade dos que já amaram...
Eu quero que seja o primeiro amor..talvez até com o direito ilusório de ser,quem sabe,o último.




....eu quero te bastar meu amor,assim como tu me bastas*









*E se "bastar" não for um verbo..que se dane também!