segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Dos motivos que eu dei..

Hoje acordei de lua.
Sem ânimo pra sair e sem preguiça suficiente pra dormir o dia todo.
Então,tive tempo de sobra pra pensar....

Bom,após alguns vislumbres de reconciliações conturbadas e retornos ao passado,eu caí na real de novo.Agora,sinto falta das pessoas certas - daquelas que não me tiram de mim,que podem até me fazer sofrer mas..é na medida aceitavel.Procuro não pensar em nomes ou cair na tentação de ver as provas irrefutáveis do que houve,apenas..deixo no modo "adorcemido" em mim.
Ultimamente,tenho sentido muito a falta dos velhos amigos..dos velhos planos e etc.De quando eu os via todos os dias e tínhamos o tempo todo pela frente.Quando eu ainda acreditava que nunca iria acabar.Com eles,eu era apenas..apenas eu.Podia sorrir,chorar,gritar,falar qualquer coisa ou fazer qualquer loucura e o máximo que faríamos era lembrar daquilo pro resto da semana..Sinto falta disso e..acho que até sei o motivo.Deve ter sido a liberdade.Sabe?De falar o que quiser,fazer qualquer coisa,propor qualquer idiotice e...ver que alguém tá do seu lado,pra qualquer plano mirabolante que você tenha em mente - aquelas coisas que você só encontra nos amigos que...você torce pra que sejam eternos.
É,deve ter sido a liberdade que me deu saudade neles.



Outras coisas me incomodam agora mas pensar nisso me leva a procurar soluções,pensar no que dizer,em como ... ah,deixa pra lá.