segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

A minha tristeza de cada dia.

Ah...ainda não entendo porque perco meu tempo escrevendo aqui..Na verdade,acho que sei porque: "quero ter alguém com quem conversar, alguém que depois não use o que eu disse, contra mim" .puff.

Acho que não estou muito filosófica hoje...deve ser a falta de inspiração.Há muito tempo atrás ela tinha me abandonado pra viver com uma outra aí. Mas dessa vez eu simplesmente acho que ela sumiu...sozinha.
Ultimamente eu tenho sentido a falta de um refúgio. Sabe daqueles onde os problemas somem, as angustias desaparecem e as incertezas ficam pra trás?Então,tem feito falta.
Eu juro que estou tentando encontrar algum motivo pra acreditar que tudo isso possa de fato dar certo mas...eu não acho. Não tem resposta quando eu chamo,pergunto,choro,imploro....tô sempre no vácuo.Talvez eu precise de um sinal ou de um ponto e basta pra entender. Assim tá complicado. Já não consigo afirmar mais nada quando é da parte de lá,só sei falar por mim e isso é triste. Na verdade,eu gostaria de ter pra onde fugir, de ir pra bem longe e ver se faz alguma diferença mas..e a coragem?E a "precisadez", eu faço o que com ela?
Eu tô tentando sabe. De verdade.Mas tá muito difícil sem ter em quê me apoiar. Sem ter certeza de que "eu te amo" é verdade....

As vezes eu fico pensando, será que eu sou tão ruim assim?tão sem graça?seilá...

Acho que não tenho mais nada pra dizer,ou melhor,até tenho,mas não surte efeito.

Vou continuar tentando,até todas as possibilidades de darem certo se esgotarem...

"Estou com tudo a flutuar no rio,
esperando a resposta que chamo de amor"