terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

..hoje a tristeza não é passageira..

Eu liguei pra Jaque agora pouco, numa tentativa [em vão] de pedir a ela que fizesse o que eu, na verdade, gostaria de fazer.
Pedi a ela que obtivesse notícias do passado. Talvez na esperança de me trazer um "porquê".
Eu sei. Não vale a pena.Mas é difícil desistir. Não por causa das eternas promessas e de tudo de sólido que se chamou de amizade nesses anos, mas pelo elo que me ligava a uma vida que eu já não tenho mais. Sabe quando você precisa de algo que te lembre que um dia você,de fato, viveu aquilo?Então,me sinto pela metade, pois a outra parte que representava esse 'algo" se foi.
Acho que eu tô ficando muito "pl".
Tem coisas que eu gostaria de dizer,de expressar mas...não sai.Às vezes eu faço pequenas coisas[como o depoimento-música que eu deixei hoje],talvez pequenas demais, e espero por um reconhecimento meio exagerado que, obviamente, nunca vem. Eu sei que parece besteira mas...é que tem sido tão difícil expressar alguma coisa,seja por qualquer meio, que quando eu consigo,gostaria que houvesse um retorno ao menos considerável...puff,eu sei,quanta bobagem,quanta tempestade..

Eu gostaria de ser mais feliz sozinha, sabe?Não precisar esperar,estar sempre esperando e esperando e esperando...e planejando a dois...seria legal e até saudável pensar mais em mim.
Bom,eu tô tentando pelo menos.Talvez dê certo, quem sabe.
Ainda sinto falta de casa...
Hoje eu perdoei, como tantas outras vezes, alguém que fez tudo errado....alguém que eu vi cair e se afundar cada vez mais por defeitos tão idênticos aos meus. Isso me dá medo.Pavor.
Ser igual a alguém que eu nunca quis herdar o gênio.


Acho que minha vida anda muito superficial. Sem grandes emoções ou conversas mais profundas sobre bobagens quaisquer..

superficial.rotina.desinteresse.....palavras que eu gostaria de não usar =/.


Tenho que ir, a Ana está arrancando os cabelos da Barbie outra vez.