terça-feira, 3 de maio de 2011

na mesma.

Eu sei.
Devia ter vindo alguns dias atras, quando pensei em dizer coisas boas.
Mas quem precisa de refugio quando tudo vai bem, não é mesmo?

Hoje eu passei no lugar que eu mais gostava no mundo e que, atualmente, eu tenho passado bem longe. Não deixou de ser um dos meus lugares preferidos no mundo, é claro. Mas dói, pois em cada centímetro de lá, eu tenho uma lembrança boa, uma lembrança que, de tão boa, dói por ser só uma lembrança ...

Eu tenho superado as perdas dificieis de se superar. Compreendi que o "porquê" talvez nunca venha e.. vou ter que conviver com isso. Falta um mês, exatamente um mês hoje, para uma data que, nos anos anteriores, era muito importante, era motivo de festa, de planejamentos, boas risadas e ótimas lembraças. Essa ano seremos só nós duas.

Fora esse eterno problema, a outra única coisa que me mata é....o maldito conformismo, a maldita indiferença.... que eu tento e re-tento, todas as vezes, não ver, não notar, ..mas que está ali. Eu entendo, a maior parte do problema é a minha constante necessidade de atenção. Mas quando a gente ama, não é isso que a gente faz?Dá atenção?Amor?Carinho?Beijos?Sorrisos?Abraços?Fala bobagens?Planeja o futuro?Morre de amor?
Parece que não. E se não é isso, eu não sei se quero mais...pois amar sem estar apaixonado, talvez não tenha tanta graça assim..

Meus dias estão cinzas, como há dois anos atras. Mas, diferente de há dois anos atras, ninguém aparece para colori-los pra mim. Acho que preciso de alguém mais altruísma, para uma pessoa tão egoísta quanto eu.. (eu já disse isso, não?)

Eu sei que não faz tanto sentido, ficar assim às vezes. Mas, tem dias em que NADA me faz sentido e, eu só preciso saber que realmente tem alguém ali, naquele escuro, afim de me salvar...de me guiar, de me proteger... afinal, "quem vai me socorrer, quando chover e acabar a luz, me fala, pra quem eu vou correr?"

....