quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Eu e meu eterno vício.

Esses dias atras me peguei sentindo falta de passear no mercado, do tédio presente nos fins de semana, das comidas congeladas e dos.....aí eu parei de pensar porque ... porque não sei se aguento ou se isso pode me levar ao estado em que estive a algum tempo atras..... essa que é a verdade.


----




A confusão em que me encontro [em todos os sentidos] está me consumindo... por um momento, achei que houvesse encontrado um analgésico pra tudo isso, uma calma, algo tão simples mas que... me deixava bem. Mas então a conclusão de que estávamos atribuindo valores diferentes a uma mesma coisa  foi...esperada.


E talvez seja mesmo esse o problema: atribuir valores altos a coisa pequenas, ou valores altos a quem merece muito menos [ou pra quem você tenha muito menos valor]. Cheguei a essa conclusão na fila do mc donalds depois de um bom indiferente em alto som. Essa ficou até estampada na minha cara [e ainda deve estar...]




----


Meu lado pl anda meio aflorado. Não gosto disso. Eu prefiro sentir... prefiro gostar




Sei não.