sábado, 31 de dezembro de 2011

Por dias menos cinzas em 2012....again.

Último dia do ano de 2011.

Estranho como passou ..rápido.
Ontem mesmo nós estávamos em casa cozinhando e frustrados por eu ter pego caxumba e não termos ido ver 2011 chegar na praia, como fizemos com 2010....e aí levamos Alice para ver os fogos lá no viaduto e ...


..e cá estou, esperando 2012, exatamente no mesmo lugar pra onde fugi alguns meses atras, onde me escondi e quase nem voltei, onde pretendo deixar todas as lembranças que já não me permito mais lembrar e todas as tristezas e incertezas que tive, as lágrimas e bérros e brigas e "acordadas" no meio da noite para mais...bérros e brigas e acusações que acabaram, por mais que culpemos outras coisas, por me trazer pra cá, há alguns meses atras... Vou juntar tudo isso e colocar dentro de uma caixa, escrever na tampa "surreal, mas encantador" e enterrar embaixo daquele ipê com flores amarelas que você me fotografou quando estivémos aqui. E então vou pra Xangai, " e nunca mais eu volto pra te ver".


Mas você ainda vai me pedir receitas de bolinho de bacalhau por sms ou vou precisar de algo que tenha ficado nas suas gavetas ou nos veremos nos próximos aniversários da Ana ou no casamento do Mauro ou mesmo quando Alice tiver filhos ou vou precisar que você arrume minha tv........ bom, alguma coisa havia de ser pra sempre,não?

---

2012 começou mais cedo pra mim. Pouco antes do Natal, numa conversa estranha, induzida por meios muito estranhos e que, no momento, está causando sensações ainda mais estranhas,rsrs, mas...muito boas. Obrigada por me salvar um pouco de tudo isso. Obrigada pelo seus olhos e obrigada por me fazer pensar o que achei que não pensaria mais: Wouldn't It Be Nice?