quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

2012

A gente sempre espera que o ano que começa seja melhor que o que passou.
Eu desejo isso também. Não que 2012 tenha sido ruim, mas sinto que terminei sem algumas  coisas que queria muito.

A lista de pessoas que levo comigo é ainda menor agora. Algumas tiveram passagens inesperadas em minha vida neste ano que passou, e vou sempre levar as memórias boas que ficaram. Outras, a decepção levou embora. E outras ainda, que sei que não ficarão por muito mais tempo da maneira que quero, mas que não imagino um segundo sequer que não farão falta.


De tudo aconteceu um pouco em 2012: um novo lar; o fim da jornada de 4 anos e meio que passou tão depressa; festas..interessantes; greve; um breve retorno a 2008 com quem vai ficar só lá; brigas furiosas; segredos; fins; derrotas; novos planos; novas tentativas; novo amor; novas nostalgias; retorno..


Termino o ano sentindo que o tempo está passando depressa demais. Sentindo falta de coisas concretas para 2013. Sentindo que alguns pesadelos nunca irão embora...sentindo que, em algum momento não muito longe, uma tristeza conhecida vai tomar conta de um pedacinho de mim, de novo... . Sentindo que preciso acreditar mais...

Mas também termino o ano com aquela segurança que vêem me confortando novamente.. E essa é uma das coisas boas que inicia 2013 comigo.