sexta-feira, 10 de maio de 2013

...

tic-tac-tic-tac
passa o tempo
e nada acontece..


Ultimamente, ando meio sem palavras..
Antes, eu tinha sempre tanta coisa a dizer...agora, às vezes sinto medo de não lembrar como se fala. Fico muda, calada. Escondo..choro..tento falar e...desisto.
Sei que devo agradecer pelas coisas boas que me acontecem e que é até pecado não me focar nelas, mas tantas foram as tristezas dos últimos meses que sinto que vou acabar sem ar alguma hora.
Mais milhões de lembranças foram parar na caixa chamada "passado" e, dessa vez, não pude pensar em nada enquanto as empacotava. Ninguém vai voltar pra me acudir dessa vez. Sou só eu.
Esse "só eu" tem sido complicado.. Deus, como sinto falta de brigar pela tv ou ser colocada de castigo! Como é ruim crescer da noite pro dia, sem escolher e não ter quem te acompanhe, pois todos ainda estão mais ou menos no ritmo certo e só eu, que avancei muito rápido, estou aqui - sozinha - exigindo "demais".
Deitar e não dormir...pensar e não dizer...sentir e esconder...entristecer e disfarçar. Qual o motivo pra sorrir? A idéia que não vem, a independência que não chega, a tristeza que não passa, o alguém que não me entende, a saudade da Alice, o querer voltar pra casa... Não sei, não.

É, tem dias que nem as doses diárias de sanidade ajudam muito.

Mas como diz sempre Dra. F. : "respira, Bruna, respira".


respira, Bruna...respira.